Thermas dos Laranjais | Parques Aquáticos | AcquaThermas | Operadora de Turismo | Olímpia-SP

Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais é um complexo turístico com mais de 260 mil m2, localizado na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, apenas 30 minutos do aeroporto da cidade de São José do Rio Preto(SP).Suas águas termais estão distribuídas entre mais de 50 atrações, destacando piscinas de ondas, a de surf e de sonolência.Apesar de já consolidado como um dos melhores e mais visitados parques do Brasil, os investimentos não param e são uma constante, procurando sempre oferecer novidades e surpresas agradáveis aos seus visitantes, tem capacidade para receber até 15 mil visitante/dia. Vale a pena conhecer e desfrutar desse verdadeiro paraíso de águas quentes.

Horário de funcionamento:
- segunda-feira: das 09:00 às 20:00
- terça a domingo: 08:00 às 20:00

Piscinas de ondas - 09:00 às 18:00 ( fora desse horário não tem salva-vidas de plantão)
Toboágua, Hidrobalanço e Escorregador flutuante : 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00;
-Observação Horário especial para Natal e Ano Novo, Natal : 12:00 às 20:00 e Ano Novo : 10:00 às 20:00

Regras para Meia Entrada
Necessário apresentação de documentos com foto (RG) ou certidão de nascimento; (1 a 6 e 7 a 12 anos) Carteirinha atualizada (ESTUDANTES atualizada com selo da instituição) (Carteirinha internacional não é válida em território brasileiro) Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

PROFESSORES
- LEI Nº 14.729, de 30/3/12 (apenas Estado de São Paulo)
- Assegura direito a meia entrada no parque, a professores da rede pública estadual e municipal, apresentando Carteirinha Funcional emitida pela Secretaria de Estado de Educação ou com o holerite e R.G.
- LEI Nº 15.298, de 10 de janeiro de 2014 (apenas Estado de São Paulo)
- Assegura direito de meia entrada para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, apresentando a Carteirinha Funcional emitida pela Secretaria de Estado da Educação ou holerite com RG.

- Professores da rede pública estadual de ensino devem apresentar contra cheque (holerite) do mês em que o evento será realizado, ou do mês anterior, junto com RG. Atenção: não será aceito contra cheque cuja data seja de mais de 2 (dois) meses anteriores à data de visitação ao parque.

- Atenção: a ausência de um documento que comprove seu direito ao benefício, no ato do acesso ao evento e nas condições descritas acima, invalidará seu ingresso de meia entrada. Quando disponível, será oferecida a possibilidade de comprar um ingresso inteiro, completando o valor a partir de sua meia entrada, conforme disponibilidade na bilheteria.

ESTUDANTES/PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E JOVENS DE 15 A 29 ANOS COMPROVADAMENTE CARENTES
- LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 (Presidência da Republica)
- Revoga a Medida Provisória 2208, de 17/8/2001.
- Assegura direito de meia entrada para estudantes matriculados em:
- Educação básica, formada pela educação infantil, ensino fundamental e médio
- educação superior

Todas as modalidades de ensino descritas acima terão direito a meia entrada com apresentação da carteirinha com data de validade vigente e foto,
em hipótese alguma será aceito boleto ou declaração.
Obs: Cursos técnicos apenas se forem a nível médio, mediante apresentação de carteirinha (não aceita boleto ou declaração). A carteirinha de estudante será válida da data de expedição até 31 de março do ano subsequente.
- Assegura direito de meia entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. - Assegura direito de meia entrada aos jovens de 15 a 29 anos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (cadUnico).

IDOSOS
- ESTATUTO DO IDOSO: Assegura direito a meia entrada a pessoas acima de 60 anos.


Separamos as dúvidas texto aliquam nunc eget, in rutrum mauris malesuada. Quisque ullamcorper vulputate nisi, et fringilla ante convallis quis. Nullam vel tellus non elit suscue nec sollicitudin sit amet, sodales a erat. Duis vitae condimentum ligula. Integer eu mi nisl. Donec massa dui, commodo id arcu quis, venenatis scelerisque velit.

Perguntas & Respostas

Não há no clube serviços de hospedagem, porem nas proximidades há diversas opções de hotéis e pousadas.

Há serviços de hospedagem no parque?

Não, mas há várias opções de hospedagem próximo ao parque.

Para segurança do usuário há algumas regras e serem cumpridas em alguns brinquedos e piscinas como:tamanho, peso, idade, profundidade e etc... Nas piscinas que permitem entrada de crianças de 0 a 6 anos, o uso da boia ou colete salva vidas é obrigatório. Observar as instruções dos monitores ou nas placas afixadas em cada brinquedo ou atrativo.

Todas as piscinas são de águas quentes naturais, sendo que algumas diferenciam-se quanto a temperatura.

Há vários armários para guardar seus pertences espalhados pelo parque. Para utilização, será cobrado uma taxa de R$10,00, sendo que, R$5,00 serão devolvidos ao usuário na devolução das chaves.

Sim, é permitido o uso de camiseta e short para entrar nas piscinas.

-Para professores : Lei nº 14.729 de 30/03/12 ( apenas para o Estado de SP) da rede pública Estadual e Municipal. Lei nº 15.298 de 10/01/14 ( apenas para o Estado de SP) para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos de apoio a Educação da rede estadual e Municipal. É obrigatório apresentar em ambos casos: carteirinha funcional emitida pela Secretaria do Estado da Educação ou holerite e documento com foto. Para estudantes: De educação básica, ensino fundamenta e médio,e cursos superior; curso técnicos somente se for de nível médio; É obrigatório apresentar a carteirinha de estudante (válida na data de expedição até 31/03 do ano subsequente. Para pessoas com deficiência e seus acompanhantes quando necessário; Para jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes, sendo necessário estar escrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo federal (CADUnico); Para idosos acima de 60 anos, sendo necessário apresentar documentos com fotos.

Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas (exceto para bebês e pessoas que necessitam de alimentação especiais).

Além dos atrativos, o parque disponibiliza aos visitantes: Academia, lojas de conveniência, restaurantes, quiosque com diversidade gastronômicas, estacionamento, armários para guardar os pertences, sauna, fraldário.

Sim, o parque aceita cartão de crédito e cartão de débito.Além do cartão pré pago thermas card. Nenhum estabelecimento efetua vendas, mediante pagamento com dinheiro ou cheque.

Sim, possui e fica ao lado do parque, não é cobrado nenhuma taxa adicional.

Sim, desde que seja no mesmo dia. Ao sair, se pretende voltar é necessário avisar na portaria que irá retornar, neste caso será colocado uma pulseira de identificação garantido seu retorno sem problemas.

Tem um terminal da Caixa Econômica Federal instalada na entrada do parque, para saques e outras operações bancárias.

Orienta-se a compra antecipada , pois em feriados prolongados há grandes números de visitantes formando assim muitas filas, a compra antecipada evita essas filas, e poderá ocorrer uma procura superior a capacidade do parque e a venda de ingressos na hora pode ser suspensa.

Sim, eventualmente pode ocorrer manutenção, e o atrativo pode ficar fechado temporariamente. - Durante horário de almoço, alguns atrativos são desligados, por exemplo: Toboáguas, Hidrobalanço, Escorregador flutuante fecha das 12:00 às 13:00